03/12/2024

Morador de Artur Nogueira que motivou campanha por doação de sangue não resiste e morre

Edmir Aparecido Gomes tinha 58 anos lutava contra uma leucemia em estágio avançado e severamente agressiva, uma condição que exigia transfusões constantes de sangue

Da redação

O morador de Artur Nogueira, Edmir Aparecido Gomes, de 58 anos, não resistiu a complicações do tratamento contra a leucemia que fazia e morreu nesta segunda-feira (02), em um hospital de Campinas (SP), onde estava internado. Durante o agravamento de sua saúde, a família organizou uma campanha pedindo doação de sangue.

O óbito foi comunicado pela irmã, Alice Gomes. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Edmir Aparecido Gomes, nascido em 7 de fevereiro de 1966, em Flórida Paulista, e falecido em 2 de dezembro de 2024, aos 58 anos, após lutar bravamente contra uma leucemia crônica”.

Edmir era morador do Bairro Benvenuto e além de trabalhar como catador de material reciclável, ele era apaixonado pela pescaria e pelo time do coração, o Corinthians.

Edmir era casado com a senhora Marinalva, com quem compartilhou uma vida de amor e companheirismo. Deixa dois filhos, Franchesco e Franciele, e três netos, Guilherme, Bryan e Breno, que sempre foram sua grande alegria. Também deixa seus irmãos, Alice e Sebastião, além de cunhada e sobrinhos, que sentem profundamente sua partida.

O velório será realizado no dia 3 de dezembro de 2024, das 8h30 às 10h30, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira, onde Edmir será sepultado.

“Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar. Que a memória de Edmir, marcada por sua força e dedicação à família, seja um conforto em meio à dor da despedida”.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.