Moradoras são vítimas de assaltos em Artur Nogueira
Vítimas tiveram celulares roubados durante as ações
Da redação
Dois assaltos foram registrados durante a manhã desta segunda-feira (30), em Artur Nogueira. De acordo com registros policiais, as vítimas tiveram celulares subtraídos durante os delitos.
O Boletim de Ocorrência (B.O.) referente ao primeiro caso descreve que a ação aconteceu no Jardim dos Ypês. A vítima, de 46 anos, caminhava por uma rua de terra enquanto ouvia música pelo celular com um fone de ouvido. Em determinado momento, um homem que dirigia uma moto, modelo Honda/CG preta, abordou a mulher.
O criminoso tirou uma arma da cintura e, com ameaças contra a vítima, exigiu que ela entregasse o pertence dizendo, “me passa o celular se não eu atiro”. Imediatamente o celular foi entregue ao ladrão que fugiu.
Outro roubo
Já o roubo seguinte aconteceu no Jardim Santa Rosa. A vítima, de 43 anos, estava em frente da casa em que reside, ao ser surpreendida por um homem que desceu de um automóvel prata, não tendo o emplacamento identificado pela moradora. O criminoso possuía uma faca nas mãos que estava escondida por baixo de uma folha de papel.
O homem então puxou o celular das mãos da moradora, entrou no carro e fugiu. O autor do roubo era branco, com aproximadamente 1,80 de altura e trajava calça escura e camiseta branca.
As vítimas dos roubos não sofreram ferimentos. Nenhum dos criminosos foram identificados.
……………………………………..
Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.