Moradores são vítimas de furtos em Artur Nogueira
Ao menos duas motos foram levadas
Da redação
Pelos menos três moradores de Artur Nogueira procuraram a delegacia da cidade para relatarem terem sido vítima de furtos. Duas motos foram levadas e um carro chegou a ser furtado, mas abandonado pouco depois. Os crimes ocorreram em diferentes localidades da cidade.
O primeiro caso ocorreu em uma chácara na zona rural da cidade, onde a vítima estava trabalhando e foi registrado no último dia 04. O homem contou que trabalhou até por volta das 18h30 reformando a chácara, localizada no bairro Petrolina e que após terminar o expediente, guardou a moto na cozinha que fica fora da casa. Após ir buscar a moto no dia seguinte, descobriu que a Honda/CG Titan azul havia sido levada. O portão da casa estava danificado.
Já o segundo caso ocorreu no Jardim Del Alamo também na noite do dia 4 de novembro. A vítima, uma mulher, contou que por volta das 18h, estacionou a moto, uma Honda/Biz em frente à residência de sua mãe e ao sair, por volta das 20h, notou que a moto tinha sido furtada. O veículo não tinha seguro e a vítima não soube dizer que há câmeras de segurança na vizinhança.
O terceiro furto relatado, ocorreu no Residencial da Torre no último dia 06 de novembro. A vítima contou que o carro estava estacionado em frente a sua residência, quando um homem de boné abriu a porta do carro, entrou e tentou levar o automóvel. Como ele não conseguiu, foi com o carro até um barranco e lá deixou o automóvel.
Ao dar falta do carro, pouco tempo depois, a vítima foi até o barranco no final da rua e encontrou o GM/Corsa abandonado.
Os três casos são investigados pela Polícia Civil.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.