Motorista capota carro após atingir veículo estacionado em Artur Nogueira
Caso ocorreu na noite de sábado e ainda será apurado pela polícia
Da redação
No início da noite deste sábado (31), um motorista de um Honda HR-V se envolveu em um acidente em Artur Nogueira. Ele seguia pela Rua Raimundo Berni, no bairro Saciloto 1, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, colidiu contra um Chevrolet Celta que estava estacionado e capotou.
Apesar do susto, não houve vítimas feridas. A Polícia Militar está no local, e as causas do acidente serão investigadas.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.