03/07/2025

Mulher acusa homem de furtar cartão e fazer compras em seu nome

Valor gasto foi de R$ 3 mil

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira procurou a Delegacia da cidade para relatar que um indivíduo, após furtar seu cartão de crédito, realizou diversas compras indevidas em seu nome.

À polícia, a vítima contou que havia oferecido moradia a um rapaz com o objetivo de ajudá-lo, já que ele estava doente. Ela não especificou qual seria o grau de parentesco com o indivíduo.

Alguns dias depois, o homem deixou a casa sem avisar, e ela percebeu que o cartão de crédito havia sumido. Desconfiada de que ele pudesse ter furtado o cartão, a mulher começou a procurá-lo até encontrá-lo em um bar.

Ele estava com o cartão e, ao verificar a fatura, ela constatou que ele havia feito diversos gastos que somam mais de R$ 3 mil.

Diante da situação, a mulher decidiu registrar um boletim de ocorrência por furto e estelionato. O homem não foi detido, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.