Operação da Polícia Civil de Artur Nogueira prende acusado por tráfico de drogas
Até o momento cerca de 70gr de crack e valores em dinheiro foram apreendidos
Da redação
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Artur Nogueira, em parceria com o Grupo de Operações com Cães (GOC) de Mogi Mirim, iniciada na manhã desta quarta-feira (30), prendeu até o momento um acusado por tráfico de drogas. A prisão ocorreu sob mandado de busca e apreensão, mediante a localização de drogas na casa do acusado.
Conforme informou o setor de Investigações da Polícia Civil, a localização do acusado aconteceu no Jardim Bela Vista. Chegando ao local, os agentes entraram na residência do indiciado, de 46 anos, e encontraram 72gr de crack, R$ 480 em espécie, além de anotações referentes ao tráfico de entorpecentes. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.
Outro homem, de 20 anos, também estava na casa e acabou encaminhado à unidade policial para prestar depoimento como testemunha, sendo liberado em seguida. Novos mandados de busca estão em andamento e devem resultar em outras prisões.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.