PM localiza aves em cativeiro após denúncia em Artur Nogueira
Abordagem ocorreu após uma denúncia por ato obsceno
Da redação
Um morador do bairro São João dos Pinheiros, em Artur Nogueira, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município, após diversas aves em situação de cativeiro serem localizadas na casa dele. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (16). A abordagem foi realizada após duas mulheres denunciarem o acusado de estar com o órgão genital à mostra, próximo ao filho. As gaiolas com as aves foram localizadas por acaso.
Conforme informou os policiais que efetuaram a abordagem, eles foram acionados por duas mulheres que, ao passarem em frente à casa do acusado, notaram que ele estava com o órgão genital à mostra, ao lado estava o filho, ainda criança. Os policiais, ao chegarem no local, não notaram o ato obsceno, mas ao averiguarem a residência do denunciado, os agentes encontraram cerca de 20 gaiolas com aves mantidas ilegalmente em cativeiro. Cerca de três alçapões para captura também foram apreendidos.
Diante da abordagem, o homem, de 35 anos, foi levado à Delegacia de Polícia do município. Um Boletim de Ocorrência por crime ambiental foi registrado. As gaiolas com as aves permaneceram apreendidas e o denunciado liberado após ser ouvido. Ele deve responder em liberdade. As duas mulheres que efetuaram a denúncia prestaram depoimento na unidade policial.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.