Polícia Civil esclarece caso de latrocínio em Artur Nogueira
A Policia Civil de Artur Nogueira esclareceu o roubo que terminou com a morte de Vanderlei Pereira da Silva, de 40 anos, com um tiro na cabeça, em dezembro do ano passado. Segundo o Boletim de Ocorrência, Vanderlei trabalhava no bar que fica no bairro Ida Sia, quando chegaram dois indivíduos anunciando o assalto, um […]
A Policia Civil de Artur Nogueira esclareceu o roubo que terminou com a morte de Vanderlei Pereira da Silva, de 40 anos, com um tiro na cabeça, em dezembro do ano passado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Vanderlei trabalhava no bar que fica no bairro Ida Sia, quando chegaram dois indivíduos anunciando o assalto, um dos ladrões entrou no bar, rendeu às vítimas e as colocou de cara para parede, depois de ter roubado os pertences das vítimas, na hora de sair do bar, o indivíduo que estava armado efetuou um disparo na cabeça de Vanderlei, que não resistiu ao ferimento e morreu.
Após o crime, a Policia Civil começou as investigações com o intuito de identificar os autores do roubo. Após meses de investigações, colhendo informações e depoimentos, os policiais chegaram até o autor do disparo, após identificá-lo, foi submetido a reconhecimento pessoal, onde testemunhas reconheceram C.H.X.F., de 19 anos, morador no bairro Coração Criança, como sendo o autor do disparo.
O criminoso está preso no Centro de Detenção Provisória de Americana por ter cometido outro roubo, desta vez em Engenheiro Coelho. Os policiais continuam as diligencias para identificar o outro indivíduo que estava dando cobertura ao crime.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.