Polícia investiga caso de estupro em sítio de Artur Nogueira
Segundo Boletim de Ocorrência, estuprador violentou mulher após render o marido da vítima
A Polícia Civil de Artur Nogueira investiga um caso de estupro que aconteceu em um sítio próximo ao Bairrinho, em Artur Nogueira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, na madrugada de quarta-feira (29), um homem não identificado invadiu a propriedade e rendeu o casal que mora no local.
As vítimas relataram que o criminoso rendeu primeiro o homem e, logo em seguida, abusou sexualmente da mulher, de 18 anos de idade. Durante o crime, o estuprador portava uma arma branca, que segundo relatos seria uma faca ou facão.
Ainda de acordo com o Boletim, após o ato, o criminoso ainda roubou os celulares das vítimas, retirando todos os chips dos aparelhos.
A mulher violentada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelo exame de corpo de delito. Segundo o delegado de Artur Nogueira, Dr. José Donizeti de Melo, todas as medidas de investigação estão sendo tomadas.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.