Polícia investiga suposto caso de maus-tratos a criança de Artur Nogueira
Pai suspeita que as agressões tenham sido causadas pela mãe
Da redação
A Polícia Militar foi chamada ao Pronto-Socorro Municipal de Artur Nogueira na madrugada deste domingo (23). O motivo seria que se encontrava na unidade uma criança, de 3 anos, com sinais de agressão. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi elaborado e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Eram aproximadamente 1h30 da madrugada quando funcionários do Pronto-Socorro acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes ouviram o depoimento do pai da menina. Segundo o B.O, o pai afirmou aos policiais que, na quinta-feira (20), foi buscar a criança na creche, porém, ela não se encontrava. Ele então ligou para a mãe, que afirmou ter deixado a menina na casa da mãe do padrasto.
O B.O. ainda afirma que, ao chegar ao local informado, o pai teria notado que a criança estava machucada, e questionou a mãe sobre o que teria acontecido. A mãe afirmou que a menina teria sofrido uma queda na creche. Desconfiado da versão da mãe, e notando vários ferimentos na face da menina, o pai decidiu leva-la ao Pronto-Socorro na madrugada deste domingo (23).
Segundo B.O., a criança afirma que as agressões foram causadas pela mãe. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Artur Nogueira. A Polícia Civil irá investigar o caso.
………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.