Prefeitura de Artur Nogueira alerta sobre e-mails fraudulentos relacionados a alvarás
Administração Municipal frisou que as mensagem inclui informações falsas com o objetivo de induzir ao erro e causar prejuízos às empresas e aos cidadãos
Da redação
A Prefeitura de Artur Nogueira informa que não envia e-mails referentes a irregularidades em alvarás de funcionamento de empresas. Comunicamos que os conteúdos recebidos com essa finalidade são fraudulentos.
Além disso, ressaltamos que o brasão utilizado nesses e-mails não corresponde ao brasão oficial da cidade. A mensagem inclui informações falsas com o objetivo de induzir ao erro e causar prejuízos às empresas e aos cidadãos nogueirenses.
Reforçamos que:
- Qualquer comunicação oficial da Prefeitura é realizada exclusivamente por meios institucionais oficiais (e-mails com o domínio @arturnogueira.sp.gov.br, cartas oficiais ou contato presencial);
- Empresas que precisarem de informações ou esclarecimentos sobre alvarás de funcionamento devem entrar em contato diretamente com o Cadastro Mobiliário e com o Departamento de Licenciamento Urbano e Obras quando se tratar de Alvarás de Obras pelo telefone oficial da Prefeitura ou presencialmente no Paço Municipal.
Orientações para os munícipes:
- Não clique em links ou abra anexos contidos em e-mails suspeitos.
- Não forneça informações pessoais, bancárias ou empresariais em resposta a e-mails desse tipo.
- Denuncie mensagens fraudulentas às autoridades competentes.
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e orientá-los sobre como proceder. Em caso de recebimento de mensagens suspeitas, entre em contato com a Prefeitura de Artur Nogueira pelos canais oficiais.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.