01/02/2023

Procurado da justiça de Nova Odessa é capturado em Artur Nogueira

Indivíduo possuía mandado de prisão pelo crime de homicídio

Da redação

Um homem com mandado de prisão em Nova Odessa, foi capturado em Artur Nogueira, nesta terça-feira (31), na rua Antônio Tagliari, bairro Itamaraty.

De acordo com informações da ROMU, a equipe se encontrava em patrulhamento pelo local quando visualizou três indivíduos dentro de um estabelecimento comercial, sendo dois em pé e um sentado. Ao notarem a presença da viatura, todos esboçaram espanto, motivo pelo qual foram abordados.

Os agentes submeteram os três a busca pessoal, onde nada ilícito foi encontrado. Contudo, um deles alegou ser morador da cidade Santa Barbara d’Oeste e se apresentou com um determinado nome, sem documento. Ele tinha consigo apenas a quantia de R$60,00 em dinheiro e um aparelho celular da marca Samsung.

Os policiais fizeram então a consulta dos dados pessoais informados durante a conversa. Foi constatado através do nome apresentado pelo abordado que se tratava de uma outra pessoa. Diante disso, efetuaram contato com a GCM de Santa Barbara d’Oeste, onde foi verificado que, na verdade, aquele individuo em questão era procurado pela justiça da cidade de Nova Odessa.

Além de fazer parte de facção criminosa, o suspeito possuía mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca de Nova Odessa em 31 de janeiro de 2022, com validade até 31 de janeiro de 2042.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido, junto ao aparelho celular e dinheiro, ao Plantão Policial. Após ser elaborado boletim de ocorrência, permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.