21/11/2025

Proprietária denuncia furto de fiação de imóveis em Artur Nogueira

Ladrão entrou no forro das casas para cometer os crimes

Da redação

A proprietária de um terreno onde há duas casas de aluguel procurou a Polícia Civil de Artur Nogueira para denunciar o furto dos fios de energia elétrica. As residências estão localizadas no Jardim Planalto.

A vítima relatou que possui os dois imóveis, sendo que um está ocupado e o outro vazio. Nesta semana, um indivíduo teria entrado no forro das duas casas e furtado toda a fiação elétrica. Uma vizinha teria visto um homem carregando os fios subtraídos.

O caso é investigado pelas autoridades.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.