Rapaz de 21 anos é encontrado morto em Artur Nogueira
Segundo peritos, ajudante de pedreiro cometeu suicídio anteontem no Parque dos Trabalhadores
O ajudante de pedreiro José Milton Costa Pereira, de 21 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 18h30 da noite da última segunda-feira (27) em um quarto na Rua Ricardo Tagliari, no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira.
De acordo com a Instituto de Criminalística, José cometeu suicídio com o auxílio de uma corda. Ele estava morando há cerca de um mês em um quarto no fundo de um bar. O proprietário do bar disse que deixou José dormir no cômodo porque ficou comovido com a história dele. Segundo o dono do bar, José estava desempregado e sem lugar para dormir.
Testemunhas afirmaram para a Guarda Municipal que viram José vivo pela última vez na manhã de segunda-feira. Foi o próprio dono do bar que encontrou José morto.
A Guarda Municipal foi acionada e preservou o local até a chegada da perícia de Americana. Parte da Rua Ricardo Tagliari foi interditada para a segurança de populares, que se aglomeraram no local.
De acordo com os guardas, José era natural de Cantanhede, Maranhão.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.





