25/08/2024

Rosemary Aparecida Miraldo da Silva, moradora de Artur Nogueira, falece aos 67 anos

25/08/2024

A moradora de Artur Nogueira, Rosemary Aparecida Miraldo da Silva, de 67 anos, faleceu na manhã desse domingo (25) de insuficiência respiratória. Natural de São Paulo, ela residia no Jardim Conquista.

Rosimari deixa deixa um filho, a nora e dois netos além de outros familiares e amigos.

O corpo está sendo velado nesse momento e será sepultado às 16h de hoje (25), no Cemitério de Artur Nogueira.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.