06/10/2025

Segue preso homem que ameaçou a mãe por vale-alimentação em Artur Nogueira

Justiça decidiu pela permanência dele na prisão

Da redação

A justiça manteve preso o homem acusado de violência doméstica no bairro Jardim Laranjeiras, em Artur Nogueira. O suspeito é filho da vítima e teria destruído bens materiais dentro da residência, além de ameaçar a mãe, após desentendimento envolvendo um cartão de vale-alimentação. Ele responde por dano, ameaça e violência doméstica.

Em uma audiência de custódia, a justiça determinou que ele responda ao inquérito preso para manter a ordem pública. O rapaz já tem outras passagens pela polícia.

O crime

Segundo informações, a confusão começou quando o homem pediu o cartão para comprar cigarros e bebidas. Diante da negativa da mãe, ele teria iniciado um surto, proferindo ameaças e praticando agressões psicológicas.

Vizinhos, ao ouvirem a discussão, acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e deteve o acusado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo apresentado para as devidas providências legais.

A vítima, apesar do abalo emocional, não sofreu ferimentos físicos. O caso segue em apuração na delegacia da cidade.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.