06/03/2018

Três são detidos por suspeita de tráfico em Artur Nogueira

Cerca de 2 kg de maconha, além dinheiro e munições, foram localizados na abordagem

Da redação

Três pessoas foram detidas pela Polícia Municipal e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Os agentes encontraram aproximadamente 2 kg de maconha, além de dinheiro e munições, durante a abordagem que ocorreu em uma residência, no Jardim Medeiros.

Conforme informou os agentes que atenderam à ocorrência, eles estavam em um patrulhamento pelo respectivo bairro, por volta das 9 horas. Ao chegarem à Rua Domingos Galo, os policiais se depararam com um suspeito saindo de uma casa. Na sequência, o mesmo foi abordado.

O rapaz, que se trata de um adolescente de 17 anos – já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico, furto, roubo, entre outros delitos – estava em posse de tabletes de maconha. Os oficiais, então, adentraram na residência para averiguação, com o apoio de outras duas equipes, onde encontraram mais tabletes e porções do mesmo entorpecente, além de munições, dinheiro e diversos aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Outro rapaz e uma jovem que estavam na casa acabaram detidos. além deles, uma mulher foi levada à unidade policial como testemunha. Mediante a situação, todos seguiram para a Delegacia, juntamente com o entorpecente apreendido. Cerca de 2 kg de maconha foram localizados durante a ação policial. “O entorpecente estava na casa e todos eles sabiam”, relatou um dos policiais.

A Polícia Municipal suspeita que o menor levaria as porções para o local da venda e utilizava a casa para armazenar o entorpecente. O delegado de polícia titular determinou a apreensão do adolescente, mas ele deverá passar por uma audiência no Fórum. Já os outros dois envolvidos na abordagem, foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.