Tributo à Charlie Brown Junior promete reunir 500 pessoas
Banda ‘Cidadão Invisível’ relembrará sucessos no Cultura Rock
A banda ‘Cidadão Invisível’ de Limeira traz para Artur Nogueira um show especial em tributo à banda Charlie Brown Jr. A apresentação acontece na noite de quinta-feira (13), dentro da programação do Cultura Rock, no Centro Cultural Tom Jobim, com entrada franca.
O repertório contará com 18 músicas em uma hora e meia de show a partir das 20 horas. Antes do tributo, haverá apresentação da banda Jack & Lemon Classic Rock, de Cosmópolis.
O bar no local será em prol ao Projeto Retreta, da Corporação Musical 24 de Junho.
O Cultura Rock já se tornou tradicional em Artur Nogueira por reunir grupos musicais de todas as cidades da região. O encontro tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e acontece sempre na segunda quinta-feira de cada mês, atraindo centenas de pessoas.
Cidadão Invisível
A banda foi formada em 2007 na cidade vizinha de Limeira. Seus integrantes, Marcelo Nino (Vocal), Charles (guitarra), Juca (guitarra), Pedrão (Baixo) e Yuri (bateria) estão juntos com a mesma formação desde 2007. Inicialmente com o nome Ragatunes, se apresentaram durante quatro anos, gravaram um disco autoral totalmente independente e abriram shows de bandas importantes como Charlie Brown Jr., Titãs, Planta e Raiz e Marcelo D2.
Também participaram da edição do Pepsi Music Americana 2011 e das edições 2010 e 2011 da festa do Peão de Americana, se apresentando ao lado de nomes como Claudia Leite, Jota Quest e Capital Inicial.
Após um recesso no início de 2011, os integrantes decidiram mudar o nome da banda e iniciar um novo projeto, nascendo então o ‘Cidadão Invisível’.
Com apenas o primeiro single lançado, em sua primeira aparição ao vivo, a banda foi campeã do festival de bandas independentes “Todo Som” de Americana. O som do ‘Cidadão Invisível’ é formado basicamente por influências do Rock, do Reggae e do Hip-Hop.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.