Unasp realiza desfile de moda da Hering
Evento contou com participação de autoridades da Hering e da renomada agência de Publicidade BETC
O Unasp realizou na tarde deste domingo(4), em parceria com os alunos do curso de Publicidade e Propaganda, um desfile de peças da grife Hering. O evento “Prismas del Salar”, realizado nas dependências do campus, contou com a participação de autoridades do Centro Universitário, representantes da agência BETC e da Hering.
Em todos os semestres, os alunos de Publicidade e Propaganda do Unasp são divididos em “agências experimentais” e realizam projetos que integram os conhecimentos aprendidos durante o período de forma prática. O desafio deste semestre consistiu na realização de um Fashion Film, supervisionado pelo corpo docente do curso e também pela agência de publicidade oficial da marca, a BETC. Os resultados do trabalho do semestre foram expostos durante o evento.
A BETC é uma das maiores redes mundiais de agências publicitárias. Conta com sedes em Paris, Londres e em breve estará presente em Los Angeles e Shangai. A sede brasileira existe desde 2014 e é responsável pela comunicação da Hering e de diversas outras grandes marcas como a Parmalat, Danone e Dzarm.
Já a Hering é reconhecida por 90% dos brasileiros e originou-se há 130 anos no sul do país. Está presente em todos os estados da União, faz parte do mix de lojas da maioria dos shoppings nacionais e conta com lojas de rua nas principais cidades do país. Conhecida por seu lifestyle casual, a marca é a dona de um dos maiores cases do mercado de confecções do Brasil, como o da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, juntamente com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), vestindo, através do alvo azul, mais de oito milhões de pessoas, numa parceria que já dura 20 anos.
O evento também ofereceu música ao vivo e um coquetel temático com referências da culinária latina.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.