17/05/2023

Vereadora pede informações sobre Agentes de Saúde em Artur Nogueira

Questionamentos foram enviados para a Secretaria de Saúde

Da redação

Durante a última sessão da Câmara de Artur Nogueira, a vereadora Zezé da Saúde (PTB) apresentou um requerimento no qual solicita informações sobre a situação das Agentes Comunitárias de Saúde (ACSs) do município.

“O requerimento é uma ferramenta nossa para saber como está andando determinado lugar e eu estou querendo saber algumas coisas relacionadas a agentes de saúde”, disse ela em plenário.

No documento, ela pede o número de Agentes de Saúde em cada um dos PSFs da cidade, qual o número mínimo exigido por lei para cada PSF na cidade e quando foi realizado o último concurso público para a categoria e se há previsão de realizar um concurso para a contratação desses profissionais.

Os questionamentos foram enviados para a Secretaria de Saúde que deve responder as perguntas feitas pela vereadora.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.