Mulher morre após ser atropelada por carro da Prefeitura de Engenheiro Coelho
Prefeitura decreta três dias de luto, abrirá um procedimento administrativo e promete assistência à família da vítima
Da redação
Uma mulher morreu após ser atropelada por um veículo oficial da Prefeitura de Engenheiro Coelho na manhã desta quarta-feira (25) nas imediações do Ginásio Poliesportivo Governador Mário Covas, no Jardim Minas Gerais.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu entre as ruas Benedito Cunha Guedes com Celina Cavalheiro Francisquetti. O veículo envolvido é um VW/Fox cinza, veículo oficial da Prefeitura de Engenheiro Coelho e Nair da Silva Bernardo dos Santos foi atingida pelo veículo.
A mulher foi socorrida em estrado grave para a Santa Casa de Limeira (SP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A perícia do Instituto de Criminalística esteve no local e a Polícia Civil de Engenheiro Coelho registra a ocorrência do fato neste momento.
A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho diz que o Executivo Municipal abrirá um processo administrativo para apurar o ocorrido. A nota diz que uma equipe da Prefeitura esteve no local e alega que prestará assistência à família.
O município decreta três dias de luto pela morte de Nair da Silva Bernardo.
Leia a nota na íntegra:
“A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho informa e lamenta o ocorrido.
Tomando conhecimento do falecimento da Sra. Nair da Silva Bernardo dos Santos, após um acidente de trânsito nesta manhã de quarta-feira (25), envolvendo um veículo oficial da prefeitura.
Logo que tomou conhecimento do acidente, o executivo deslocou uma equipe para acompanhar e dar toda a assistência aos envolvidos nesta fatalidade e todo apoio será dado a família neste momento tão difícil. A prefeitura informa, também, que abrirá procedimento administrativo para apurar as responsabilidades e que todas as medidas administrativas cabíveis serão tomadas pela prefeitura.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia de Polícia para apurar as causas do acidente.
O executivo decretou luto oficial de três dias no município”.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.