MULHERES DE SUCESSO: Gislaine Faitarone
Ela construiu a Bike Mania do zero, um dos maiores magazines da região
Gislaine Faitarone nasceu em uma cidade no interior de Minas Gerais chamada Fronteira. Teve uma infância tranquila e feliz, graças à sua família. Sempre visionária, começou a trabalhar muito cedo. Aos 13 anos, ela se mudou para São Paulo, a convite de uma indústria para trabalhar como recepcionista. Mais tarde, foi transferida para Artur Nogueira e ficou surpresa ao descobrir que a cidade era tão semelhante à sua terra natal.
Ela viu uma oportunidade para crescer ali e decidiu que iria montar um negócio próprio, nascia assim a Gislaine Modas. Inicialmente, ela enfrentou muitas dificuldades, pois trabalhava como sacoleira, viajando diariamente para São Paulo para comprar mercadorias. No entanto, ela nunca perdeu a esperança e continuou trabalhando com determinação, tratando todos os clientes com igualdade e respeito.
Ela sonhava em ter um ponto estratégico na Avenida Fernando Arens, mas sabia que isso seria um grande risco e um alto investimento. Com garra e coragem, ela abriu a tão sonhada loja. Os desafios iniciais foram muitos, mas ela nunca desistiu. Em determinada época, um amigo lhe sugeriu vender bicicletas na loja de roupas, o que inicialmente ela achou estranho. No entanto, ela decidiu tentar e, para sua surpresa, as vendas de bicicletas começaram a crescer rapidamente.
Com o tempo, a loja que começou como um pequeno negócio de roupas, tornou-se a Bike Mania Sport, um completo magazine com os mais variados tipos de bicicletas e brinquedos para todas as idades e gostos. A loja se destaca até hoje por sua qualidade, variedade e atendimento personalizado. Em outubro de 2019, a vida lhe deu um duro golpe. Ela perdeu o marido, sócio e companheiro de anos, Neiton Oliveira.
Um momento de muita dor e desafios. Foi no amor à única filha, Neire, que ela encontrou forças e decidiu seguir a diante. Hoje, o magazine é conduzido com maestria pelas duas mulheres, mãe e filha se fortalecem a cada dia. Apesar das dificuldades, Gislaine nunca desistiu de seus sonhos e manteve a loja funcionando com sucesso.
Ela acredita que sua fé em Deus foi fundamental para superar todos os obstáculos e chegar onde está hoje. Para ela, a crise não é uma palavra que existe em seu vocabulário, mas sim uma oportunidade para trabalhar ainda mais duro e superar as adversidades.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.