Tarcísio de Freitas, candidato ao Governo do Estado, visita Holambra
Ele esteve na Expoflora durante o último domingo (18)
Da redação
O candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS), visitou Holambra. Ele esteve presente na Expoflora durante o último domingo (18) e foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Serjão (PTB) e aliados. Além dele, a deputada federal, Carla Zambelli, o ex-secretário especial da cultura, Mário Frias e o candidato a deputado Guilherme Campos também estiveram presentes.
Tarcísio fez um tour pela exposição, conversou e tirou fotos com seus eleitores. Alguns trabalhadores da Expoflora, que afirmaram votar nele, entregaram flores para o candidato.
Em entrevista concedida ao Portal ON, ele disse como as pessoas têm recebido sua campanha e o carinho de seus eleitores. Ele aproveitou ainda para criticar a gestão do PSDB “Nós estamos fazendo um bom trabalho, nosso projeto está sendo muito bem recebido. Aonde a gente vai, sentimos o carinho das pessoas. Existe um carinho grande, porque há um cansaço com o PSDB, 28 anos [tempo que o PSDB está governando o Estado], mesmos projetos. Coisa velha. E coisa velha, não resolve problema novo” declarou.
Tarcísio ainda se mostrou bem tranquilo sobre o crescimento de Rodrigo Garcia nas últimas pesquisas “O problema é que ele não vai chegar, né? Temos uma eleição polarizada. De um lado, o candidato do Lula e, do outro, o candidato do Bolsonaro. E são esses dois que irão passar para o segundo turno, não tenho dúvida disso” disse. Ele ainda disse que o discurso antipetista do atual governador não irá colar “Se fosse para pegar, ele não estava atrás da gente até agora. O cara com a máquina do governo, com dinheiro, com prefeito, com mídia e não foi. Não vai decolar agora, o PSDB vai ficar de fora. Eu vou chegar no segundo turno com o Haddad” afirmou.
Sobre a relação dos prefeitos com Rodrigo, Tarcísio prometeu que irá cumprir os acordos “Eu entendo a situação dos prefeitos, o que eu posso dar para eles é a tranquilidade, porque eu sou uma pessoa muito aberta ao diálogo e não vou descontinuar projetos. O dinheiro que está prometido, vai chegar. Mesmo com o Rodrigo ficando de fora, aquilo que foi prometido vai acontecer” disse o candidato.
Para finalizar, Tarcísio criticou a atual gestão do Estado e disse não se preocupar com o discurso de seus adversários sobre ele não conhecer SP “Olha só, o Rodrigo conhece tão bem o Estado e deixou faltar professor em escolas de ensino; quem mora no Oeste está tendo que viajar 400km para fazer quimioterapia; e o rodoanel não acabou, o metrô não acabou; e você tem 40 mil pessoas morando na rua só dentro da capital. É o seguinte, conhecer o Estado e não resolver os problemas não vale de nada”, finalizou.
Confira imagens da visita:
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.