TJ-SP divulga concurso público para oficial de justiça
São 88 vagas para candidatos que possuam nível superior, com remuneração equivalente a R$ 8.804,85, além de auxílios para alimentação, saúde e transporte
O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou, na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edital de concurso para o cargo de oficial de Justiça. Estão previstas 88 vagas, distribuídas pelas 10 Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) do estado. As inscrições podem ser realizadas a partir de sexta-feira (30/6) e seguem até as 23h59 do dia 8/8, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp. O salário inicial do cargo é de R$ 8.804,85 (valor referente a maio/2023), mais auxílios para alimentação, transporte e saúde. Acesse o edital e confira a tabela de distribuição de vagas e outras informações.
Para concorrer às vagas disponíveis, é necessário ter concluído, até a data da posse, curso de Ensino Superior em qualquer área de formação, em instituição reconhecida pelo MEC. No concurso, os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 100 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 15/10/23. As provas serão aplicadas na Comarca sede de cada RAJ. Serão nomeados os classificados dentro do número de vagas oferecidas no edital, podendo o Tribunal nomear ou não os demais candidatos aprovados, na medida de suas necessidades e da disponibilidade orçamentária existente.
Havendo disponibilidade, 5% das vagas em cada Circunscrição Judiciária serão reservadas para pessoas com deficiência e 20%, para candidatos negros. Após a homologação, o concurso terá validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período, a critério do TJSP.
TJ-SP
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.