12/04/2021

Colisão entre ônibus e carreta deixa um morto na SP-332

Da redação | Cosmópolis

A colisão entre um ônibus da Viação Campestre de Cosmópolis e uma carreta, nesta segunda-feira (12), na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), altura do km 133, já no munícipio de Paulínia, deixou uma vitima fatal. O veículo de transporte coletivo estava sem passageiros e transitava sentido Cosmópolis à Paulínia.

O acidente ocorreu por volta das 5h40 desta segunda (12). Segundo apuração inicial da concessionária da rodovia, o ônibus da Viação Campestre, sem passageiros, transitava no sentido Cosmópolis à Paulínia, pela faixa da direita, quando colidiu contra a traseira de um semi reboque carregado com peças metálicas, ocasionando o óbito do condutor do ônibus no local.

A polícia cientifica chegou para fazer os trabalhos de perícia às 9h10. Familiares da vitima também compareceram ao local da colisão. O motorista da carreta não sofreu nenhuma lesão e passa bem.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal ON.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.