12/11/2021

Confira as vagas de emprego disponíveis em Holambra

EMPREGO

Firgun RH está com 02 vagas de:

Ajudante de cozinha em aberto para HOLAMBRA / SP.

Descrição da função: Preparação de alimentos, limpeza e conservação das dependências do restaurante, lanchonete e dos equipamentos existentes.

Manter a ordem e a limpeza da cozinha, procedendo à coleta e a lavagem das bandejas, talheres, etc.

Competências: Agilidade física e manual. Habilidade com facas e outros objetos cortantes. Saber realizar mais que uma atividade ao mesmo tempo. Bom senso, atenção de higiene e limpeza, dinamismo, organização e a capacidade de poder trabalhar em equipe, para o melhor funcionamento do ambiente de trabalho.

Experiência: Ter no mínimo um ano de experiência registrado em carteira.

Salário: R$ 1.250,00

Benefícios: Vale transporte R$ 150,00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Camila e João Mário para o e-mail:

[email protected]

Até o dia 07/12/2021.


Firgun RH está com 03 vagas em aberto:

Atendente de balcão para HOLAMBRA / SP.

Descrição das funções: Manuseio de máquina de café e chapa, manipulação de alimentos e bebidas, reposição de salgados, controle de data de validade, limpeza e conservação do espaço, anotações de pedidos e suporte as mesas de clientes.

Competências: Proatividade no atendimento e facilidade na comunicação.

Experiência: Dois anos de experiência na função registrado em carteira.

 Salário: R$1.450,00.

Benefícios: Vale transporte (ajuda de custo de R$ 150,00). Salário inicial de R$ 1.264,00 no período de 90 dias de experiência.

Observações: Carteira de habilitação A ou B e possuir veiculo próprio. Disponibilidade e flexibilidade de horário aos finais de semana.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Camila e João Mário para o e-mail:

[email protected]

Até o dia 03/12/2021.


Firgun RH está com 02 vagas de:

Auxiliar administrativo aberto para HOLAMBRA / SP.

Descrição da função: atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos, recepção e envio de documentos, criação de planilhas, auxílio aos analistas e supervisores nas atividades propostas.

Competências: Atenção aos detalhes, dinamismo, capacidade de lidar com o público, bom relacionamento interpessoal, organização, boa noção de administração do tempo e ter boa memória.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Vale transporte R$ 150,00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Camila e João Mário para o e-mail:

[email protected]

Até o dia 03/12/2021.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.