13/08/2018

Confirmados casos de Febre amarela e Chikungunya em Mogi Guaçu

Ao todo, são três casos de Chikungunya e um de Febre Amarela

Resultados dos exames realizados nos laboratórios do Instituto Adolfo Lutz e divulgados pela Vigilância Epidemiológica no relatório desta semana confirmam que uma moradora de Mogi Guaçu teve febre amarela e outras três pessoas da cidade tiveram chikungunya. Todos já receberam alta.

O caso positivo de febre amarela é importado, o que significa que a paciente, uma mulher de 19 anos, foi infectada em outro município. A notificação de caso suspeito de febre amarela foi feita pelo Hospital da Beneficência Portuguesa, onde estava internada, no dia 26 de fevereiro.

Os moradores soropositivos para chikungunya são uma mulher de 41 anos, um homem de 26 anos, pacientes da Santa Casa, e uma adolescente de 10 anos atendida na UBS do Jardim Ypê Pinheiro. As respectivas notificações foram feitas em 15 de fevereiro, 2 de abril e 3 de julho.

…………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.