27/03/2026

Ao levar marmita para amigo detido na Delegacia, homem acaba preso em Cosmópolis

Indivíduo era procurado pela Justiça por dívida de pensão alimentícia

Da redação

Um homem foi preso ao comparecer à Delegacia de Polícia de Cosmópolis para levar uma marmita a um indivíduo detido por tráfico no local. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (26) e chamou a atenção de agentes da Polícia Militar (PM), que realizaram a consulta dos dados do suspeito e constataram que ele era procurado pela Justiça por dívida de pensão alimentícia.

De acordo com a PM, a equipe já tinha conhecimento de que o homem frequentava locais onde há ocorrência de tráfico de drogas. Por se tratar de um item levado por terceiro, sem relação com a ocorrência em andamento naquele momento, os agentes não puderam verificar a procedência da marmita.

Contudo, diante da suspeita quanto à conduta do homem, foram realizadas consultas por meio do aplicativo Muralha Digital e do COPOM, que confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto. Ele foi informado sobre a ordem judicial e permaneceu preso na delegacia, à disposição da Justiça.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.