Após agressão, mulher fere ex-namorado com faca em Cosmópolis
Caso foi registrado na tarde de sábado. Homem teria invadido a casa da ex, furado o pneu do carro dela e a agrediu antes de ser ferido durante a briga

Uma mulher de 46 anos foi agredida na tarde do último sábado (18) após ter sua casa invadida pelo ex-namorado, no bairro Parque das Laranjeiras, em Cosmópolis. O caso foi registrado pela Polícia Civil como violência doméstica e lesão corporal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que manteve um relacionamento de cerca de sete meses com um homem, de 35 anos, e que o casal está separado há pouco mais de um mês. No dia do crime, a vítima contou que estava na casa dos pais quando o ex começou a enviar mensagens ameaçando “rasgar os pneus” de seu carro caso ela não pagasse uma dívida referente à compra dos pneus até o dia 5 de novembro.
Após bloquear o ex-companheiro nas redes sociais e no telefone, ela teria retornado à própria residência — momento em que o ex chegou ao local, bateu no portão e, sem ser atendido, pulou o muro e invadiu a casa. A vítima se trancou no quarto, mas o homem conseguiu entrar pela cozinha e começou a exigir que ela saísse para conversar.
Quando tudo ficou em silêncio, ela acreditou que ele tivesse ido embora, mas ao sair do quarto foi surpreendida pelo agressor, que tentou abraçá-la. Diante da negativa, ele teria pego uma chave de fenda e furado um dos pneus do carro da mulher. Ao tentar impedi-lo, ela levou um soco na boca. Em seguida, ela pegou uma faca para se defender, mas o ex-namorado tomou o objeto, jogou-a no sofá e tentou sufocá-la.
A mulher contou que desmaiou momentaneamente e, ao recobrar a consciência, pegou outra faca e, na tentativa de impedir novas agressões, acabou ferindo o braço dele. Nesse momento, uma amiga da vítima chegou ao local e acionou a Polícia Militar, mas o agressor fugiu antes da chegada da viatura.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cosmópolis e será investigado.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
