Câmara de Cosmópolis realiza 9ª Sessão Ordinária nesta terça-feira
Reunião acontece a partir das 16h, no Plenário João Capato. Vereadores discutirão assuntos como aborto, revitalização de praças, estradas e instituições, segurança e limpeza pública. Confira a pauta completa
FOTO: Câmara Municipal de Cosmópolis
Da redação
A Câmara Municipal de Cosmópolis realiza, nesta terça-feira (1º), a nona Sessão Ordinária do ano de 2025, a partir das 16h, no plenário João Capato. Entre os temas em pauta, os vereadores analisarão projetos de lei, incluindo a proposta do vereador Heron Gomes sobre a afixação de cartazes educativos sobre os procedimentos de aborto e a criação da Frente Parlamentar de Combate à Exploração e ao Abuso Sexual Infantil, Adolescente, Pedofilia e Cyberpedofilia, de autoria dos vereadores Jackson Teixeira e Felipe Tavares.
Serão discutidos diversos requerimentos direcionados ao Executivo, como pedidos de informações sobre a qualidade da água e do solo na região do bairro Uirapuru, melhorias na Estrada Municipal Prefeito Orlando Kiosia e esclarecimentos sobre os contratos firmados com a empresa TROUPE na área de saneamento básico. Além disso, estará em pauta um requerimento sobre a revitalização da Praça da Amizade e uma moção de apoio ao Projeto de Lei 1904/2024, que trata da regulamentação do aborto no Brasil.
A sessão contará ainda com a palavra livre dos vereadores, a leitura de uma indicação para melhorias na Praça Santina Russi Tófolo e o uso da tribuna livre por Márcio Roberto Batista, que abordará o tema da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto e ETA Pirapitingui. A população pode acompanhar os debates presencialmente ou por meio das transmissões oficiais da Câmara Municipal.
Confira a pauta completa:
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.