Campanha de Multivacinação terá horário estendido em Cosmópolis no dia 18
Ação acontecerá na UBS Sidney Alves Aranha

Da redação
Cosmópolis realiza, no próximo dia 18 de novembro, mais uma etapa da Campanha de Multivacinação 2025, com atendimento em horário estendido, das 7h30 às 19h. A iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso da população à atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.
A ação acontecerá na UBS Sidney Alves Aranha, localizada na Rua Antônio Carlos Azambuja, 212, Parque Residencial Rossetti.
Além da atualização das vacinas do calendário nacional, a campanha também reforça a importância da imunização contra o Papilomavírus Humano (HPV), tipos 6, 11, 16 e 18 (recombinantes). O público-alvo são adolescentes de 9 a 14 anos, com ampliação temporária da faixa etária até 19 anos.
A Secretaria de Saúde orienta pais e responsáveis a levarem documento de identificação e a caderneta de vacinação para garantir o registro correto das doses aplicadas.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
