01/12/2025

Carlinhos Bandola é nomeado secretário de Agricultura e Meio Ambiente

Anuncio foi feito nesta segunda-feira (1°), pela Prefeitura Municipal

Da redação

A Prefeitura de Cosmópolis anunciou, nesta segunda-feira (1°), uma mudança no comando da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. De acordo com a Administração Municipal, Carlinhos Bandola assume novamente a chefia da pasta.

Bandola já liderou a secretaria entre 2021 e 2023, deixando o cargo na época para atuar na Câmara Municipal, onde cumpriu mandato como vereador suplente até o fim de 2024. Em 2025, voltou a ser nomeado para a pasta, mas deixou a função posteriormente, quando a gestão passou para João Capotes — agora exonerado.

Servidor público concursado desde 2006, Carlinhos Bandola é técnico em Segurança do Trabalho e bombeiro civil, além de graduado em Gestão Ambiental. Possui especialização em produção de energia renovável (biodiesel e etanol) pela Unicamp e em Gestão Pública Municipal pela Unifesp.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.