Cosmópolis é confirmada como sede da Copinha 2026
Cidade receberá jogos no Estádio Thelmo de Almeida e terá o Cosmopolitano Sports em campo

FOTO: Redes sociais
Da redação
Cosmópolis foi confirmada como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026, a maior competição de futebol de base do mundo. Os jogos na cidade acontecerão no Estádio Thelmo de Almeida, casa do Cosmopolitano Sports, que também participará do torneio com sua equipe Sub-20.
Pela primeira vez, o município sediará partidas da tradicional Copinha, o que representa um marco histórico tanto para o clube quanto para a cidade. O evento deve movimentar a o município no início do próximo ano, atraindo torcedores, visitantes e olhares de todo o país para o futebol local.
A Copinha, conhecida por revelar grandes talentos para o futebol profissional, tem início previsto para o dia 2 de janeiro de 2026, com a tabela e os confrontos ainda a serem divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
