Cosmópolis recebe Selo Sebrae de Referência em Atendimento Nacional
Prêmio reconhece a qualidade dos atendimentos e serviços oferecidos pelas Salas do Empreendedor e seus parceiros
Da redação
Cosmópolis recebeu o Selo Prata no Prêmio Selo Sebrae de Referência em Atendimento Nacional. A equipe do Sebrae do município tem se destacado no atendimento, no apoio à formalização de Microempreendedores Individuais (MEIs) e no atendimento às demandas voltadas ao desenvolvimento empresarial, contribuindo para a geração de emprego e renda na região.
O escritório do Sebrae-SP em Campinas teve 11 unidades premiadas. Robson Moreira, analista de negócios do Sebrae-SP e responsável pela gestão das unidades, celebra essa conquista e atribui o prêmio a um trabalho em conjunto. “Ter unidades de referência em atendimento é um orgulho para nós. Significa que estamos trabalhando diariamente em prol dos empreendedores e dos pequenos negócios da nossa região.”
Além de Cosmópolis, as unidades ganhadoras foram: Águas de Lindoia, Amparo, Artur Nogueira, Conchal, Holambra, Jaguariúna, Monte Mor, Pedreira, Santo Antônio de Posse e Valinhos I (Centro). Robson lembra que todas elas têm a possibilidade de concorrer em nível nacional.
O analista ainda explica como funciona a metodologia de avaliação. São sete pilares considerados para ganhar esse reconhecimento: qualidade no atendimento remoto, gestão, oferta e realização de soluções, ambiente de negócios, infraestrutura, presença digital e, por fim, cobertura e produtividade. “Ser referência no atendimento ao empreendedor é atuar como um elo de transformação para o desenvolvimento local”, conclui Robson.
Selo Sebrae de Referência em Atendimento
O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia criada para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços oferecidos pelas Salas do Empreendedor e seus parceiros. Inspirado nos casos de sucesso dos Selos de Referência já implantados pelo Sebrae Paraná e Sebrae Rio Grande do Sul, a iniciativa foi nacionalizada devido às melhorias significativas na gestão e na qualidade dos atendimentos nesses espaços.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.