Criminosos teriam fugido sentido Parque Ester após homicídio em Cosmópolis
Vinicius Marsoli foi alvejado dentro de seu veículo, uma Montana Preta
O carro da vítima – imagem: reprodução
Da redação
Segundo uma denúncia anônima feita à Guarda Municipal de Cosmópolis, os criminosos que alvejaram e mataram o empresário cosmopolense Vinicius Marsoli na manhã desta terça-feira (10) seguiram sentido o bairro Parque Ester após o crime.
O empresário cosmopolense Vinicius Marsoli – imagem: arquivo pessoal
As informações preliminares diziam que o carro de que foram desferidos os disparos era um Chevrolet Cruze de cor prata. No entanto, de acordo com a denúncia, o veículo usado pelos criminosos seria um outro modelo.
Além da denúncia, informações anteriores ao momento do crime relatam uma discussão anterior a quatro disparos ocorrida na região da rua Rui Barbosa, onde também aconteceu o homicídio.
O caso
Vinicius Marsoli foi morto a tiros em Cosmópolis durante a manhã desta terça-feira (10). O crime ocorreu na rua Rui Barbosa, bairro Residencial do Bosque. O autor do crime ainda não foi identificado. Vinicius era proprietário da Castelo Motos. Ele deixa esposa e um filho.
De acordo com informações da Guarda Municipal, ele estava em seu veículo, uma Montana, quando um outro carro cruzou com ele e atirou em sua direção. Ele faleceu no local.
A rua do incidente foi interditada pela Polícia Militar e Guarda Municipal, que preservaram a cena do crime para perícia técnica. No local, familiares da vítima aguardam por mais informações. A Guarda Municipal aguarda pericia.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.