CRTC abre 2025 com oportunidades de emprego em Cosmópolis
Interessados devem comparecer ao local no dia correspondente, portando currículo impresso e documentos originais
O ano de 2025 começa com oportunidades para os trabalhadores de Cosmópolis. O Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC) está promovendo processos seletivos para duas empresas de destaque: Maxlav e Neffa. As iniciativas trazem mais de 50 oportunidades de emprego para a população da cidade e região.
Processo seletivo da Maxlav – Terça-feira, 7 de janeiro
Na terça-feira, a Maxlav, empresa localizada em Jaguariúna, realizará seu processo seletivo das 9h às 12h. A empresa está contratando para a função de Auxiliar de Lavanderia, com vagas destinadas a candidatos de ambos os sexos. Não é necessário ter experiência na área, mas é exigido ensino fundamental completo.
Os aprovados trabalharão em regime de escala 5×1, com dois turnos disponíveis: das 13h40 às 22h ou das 22h às 6h. O salário oferecido é de R$ 1.648,00, com benefícios como:
- Vale-transporte
- Participação nos lucros e resultados (PLR)
- Cesta básica
- Bônus por domingos trabalhados
Processo seletivo da Neffa – Quarta-feira, 8 de janeiro
Já na quarta-feira, é a vez da Neffa, empresa que presta serviços na Refinaria de Paulínia (Replan). O processo seletivo ocorrerá no mesmo horário, das 9h às 12h, com 48 vagas exclusivas para mulheres.
As oportunidades incluem:
- 28 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais
- 20 vagas para Ajudante de Cozinha
Para concorrer, é necessário ter experiência mínima de seis meses na função. As contratadas terão remuneração de R$ 1.790,00, acrescida de 30% de adicional de periculosidade, além de outros benefícios.
Local do processo seletivo
Ambos os processos seletivos acontecerão no prédio do CRTC, localizado na Rua Otto Herbst, 65, em frente ao Poupatempo de Cosmópolis.
Os interessados devem comparecer ao local no dia correspondente, portando currículo impresso e documentos originais.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.