Defesa Civil captura jacaré em Cosmópolis
Animal foi encontrado na região do Horto e, após ser capturado, foi liberado no rio Pirapitingui. Confira o vídeo
Da redação
Um jacaré foi capturado na região do Horto, em uma área de plantação de cana-de-açúcar da Usina Ester, nesta terça-feira (4), pela Defesa Civil de Cosmópolis. O animal foi capturado e encaminhado de volta ao seu habitat natural.
Segundo informações da Defesa Civil, o réptil, de médio porte, foi solto no Rio Pirapitingui, próximo ao local onde foi encontrado. Veja o vídeo:
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.