Em apenas 24 horas, três pessoas são encontradas mortas em Cosmópolis
Casos foram registrados entre quarta (25) e quinta-feira (26). Corpos encontrados não possuíam sinais de violência
Da redação
Em um intervalo de 24 horas, três pessoas foram encontradas mortas em Cosmópolis, sem sinais aparentes de violência. Duas das ocorrências foram registradas no bairro Cidade Alta e uma em um condomínio de chácaras na zona rural, na divisa com Holambra, entre a noite de quarta-feira (25) e a quinta-feira (26).
A primeira morte foi registrada no fim da tarde de quarta-feira. A Guarda Municipal de Holambra foi acionada após a esposa da vítima relatar preocupação com o estado emocional do companheiro, com base em mensagens que ele havia enviado. No endereço indicado, os agentes encontraram o homem em estado grave. Apesar dos esforços de socorro, ele não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia de Jaguariúna e segue sob investigação.
Na tarde de quinta-feira, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na rua Valter Dester, no bairro Cidade Alta. No local, uma mulher de 30 anos, identificada como Thais Caroline de Faveri, foi encontrada morta sobre o sofá da própria casa. Vizinhos acionaram a PM após notarem a ausência da moradora. Informações preliminares apontam que a vítima sofria de problemas de saúde, mas a causa da morte ainda será confirmada por exames.
Horas depois, no fim da tarde de quinta-feira, outro corpo foi localizado, também no bairro Cidade Alta, na rua Luiz Strazzacappa. O homem, ainda não identificado oficialmente, estava desaparecido há cerca de uma semana, segundo relatos de familiares. Um parente acionou a Guarda Municipal, que encontrou o corpo sobre a cama, já em estágio inicial de decomposição.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da perícia técnica, que irão apurar as circunstâncias da morte.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.