Empresa DGVITEC abre vaga para para soldador, Caldeireiro e Desenhista Projetista
EMPREGO
Junte-se à Equipe de Sucesso da DGVITEC! Você está pronto para uma nova oportunidade profissional? Na DGVITEC, estamos buscando os melhores talentos para se unirem a nós e fazerem parte de algo extraordinário!
Oportunidades Disponíveis:
• Soldador: Se você é apaixonado por soldagem com arame tubular e está pronto para novos desafios, esta vaga é para você!
• Caldeireiro Experiente: Trabalhe em projetos desafiadores de fabricação de vaso de pressão, torre e chaminé, e faça parte de uma equipe que valoriza a excelência e a inovação.
• Desenhista Projetista: Se você tem habilidades excepcionais em AutoCAD 2D e 3D, e Inventor, junte-se a nós e dê vida às nossas ideias!
Na DGVITEC, não é apenas um emprego, é uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal. A empresa oferece um ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de desenvolvimento e um pacote de benefícios competitivo.
Envie seu currículo hoje mesmo para [email protected] e embarque nesta jornada emocionante!
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.