Empresário é detido acusado de agredir a colaboradora em Cosmópolis
Proprietário de um posto de combustíveis na Rua Antônio Carlos Nogueira já se envolveu em outras polêmicas por seu comportamento
Na noite desta quinta-feira, 18, o proprietário de um posto de combustíveis em Cosmópolis foi detido, acusado de agredir uma colaboradora. A briga entre o empresário e a funcionária foi registrada em vídeos que circulam nas redes sociais. Nas imagens, em um dos vídeos, a funcionária mostra um machucado no braço e afirma que, além de ser agredida, era constantemente humilhada. Em outro, a confusão é registrada no lado dentro da conveniência e evidencia cenas de agressão verbal e física.
A situação ocorreu no cruzamento entre as ruas Antônio Carlos Nogueira e Getúlio Vargas, onde várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para averiguar o caso. O empresário foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Este não é o primeiro incidente envolvendo o mesmo posto de combustíveis.
Ainda este ano, um grupo de motociclistas organizou um protesto em resposta ao comportamento do proprietário, que na ocasião teria destratado um motociclista. A polícia informou que irá investigar o caso.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.