Faca usada para matar mulher em Cosmópolis é encontrada dentro de pia durante perícia
Segundo a polícia casal tinha histórico de agressões

A faca utilizada para matar Luana Mirella dos Santos Rocha, de 25 anos, foi localizada pela perícia dentro da pia da cozinha da residência onde ela morava com o companheiro, em Cosmópolis. O objeto foi encontrado durante os trabalhos realizados no imóvel após o crime.
Luana foi morta com um golpe de faca na região do pescoço durante a madrugada desta terça-feira (6), por volta das 3h. O companheiro dela é apontado como autor do crime.
Após o ataque, o homem teria ingerido veneno em uma tentativa de tirar a própria vida. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Cosmópolis.
Ainda de acordo com informações da polícia, havia um histórico de agressões entre o casal. As circunstâncias e a dinâmica do crime serão investigadas pelas autoridades.
Três filhos, dois meninos e uma menina, todos menores de idade, estavam na residência e foram resgatados após o crime.
As crianças foram encaminhadas ao Pronto-Socorro para avaliação médica. Segundo as informações iniciais, não corriam risco.
Luana deixa os três filhos. O autor do crime é pai de uma dessas crianças.
A faca localizada na residência deverá integrar os elementos da investigação. A Polícia Civil apura o caso e deverá esclarecer a dinâmica do crime e as circunstâncias que antecederam a morte da vítima.
