08/10/2023

Família divulga informações sobre a despedida de Wagner Gaido em Cosmópolis

O morador de Cosmópolis faleceu após ser atingido por um pára-quedista durante evento em Itápolis

Da redação

A família do morador de Cosmópolis que veio a óbito em um trágico acidente na cidade de Itápolis, quando foi atingido por um pára-quedista, divulgou informações sobre seu velório. Wagner Rubens Gaido será velado na Maçonaria de Cosmópolis, situada na rua Antônio Carlos Nogueira, 1860, em horário a ser definido. O enterro está marcado para esta segunda-feira, 09, saindo da Loja Maçônica às 9h.

Sobre o incidente:

Vídeos que circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas mostram o momento em que Wagner Rubens Gaido, de 63 anos, foi atingido por um pára-quedista em um evento de música e apresentação aérea no Aeroclube de Itápolis, região de Bauru, no último sábado (07).

O vídeo mostra o pára-quedista se preparando para o pouso, porém vídeos de espectadores mostram que o operador do pára-quedas parece não ter controle do aparelho e desce em ‘parafuso’.

Ao fazer um rasante próximo aos espectadores, o pára-quedista atinge Wagner Gaido com alta velocidade. O impacto resultou na queda ao solo do morador de Cosmópolis, gerando imediatamente várias manchas de sangue e o desespero das pessoas próximas ao notar a gravidade.

Rapidamente, pessoas se aproximam da vítima, assim como um Bombeiro Civil. Logo após, a esposa de Wagner se aproxima da vítima e, desesperada, pede socorro ao homem que está ao lado de outras pessoas no chão.

De acordo com o site do G1 Bauru, em nota, a organização do evento afirmou que as apresentações aéreas estão em conformidade com as normas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e que, após o incidente, o evento segue normalmente.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.