11/12/2024

GM de Cosmópolis prende homem em flagrante por roubo de celular e recupera aparelhos

Criminoso estava em posse de dois smartphones roubados e usava uma motocicleta com placa adulterada

Além do smartphone iPhone, objeto da denúncia, os agentes encontraram com o homem um outro aparelho roubado – foto: GM de Cosmópolis/reprodução

Da redação

A Guarda Municipal de Cosmópolis prendeu em flagrante o suspeito do roubo de um celular durante um patrulhamento feito nesta terça-feira (10), por volta das 15h20, na rua José de Morais, no bairro Vila José Kalil Aun. A prisão ocorreu após denúncia da vítima que teve o celular roubado.

Segundo a denúncia, o smartphone seria um iPhone 15 na cor rosa, roubado durante a manhã da terça-feira. A vítima afirmou, também, que o suspeito estava conduzindo uma motocicleta de modelo Titan.

Durante patrulhamento da GM, os agentes, cientes do caso denunciado, avistaram o suspeito do crime e o abordaram. Com ele, foi encontrado, além do smartphone de modelo iPhone 15, um outro celular de marca Xiaomi e modelo Redmi 10.

O suspeito confessou o crime e foi conduzido à delegacia. Chamada pelos agentes para fazer o reconhecimento do criminoso, a vítima também compareceu à unidade e confirmou a participação do homem.

A polícia constatou que o outro smartphone em posse do suspeito também era advindo de roubo, feito na data de 30/11, um sábado. Além disso, a placa da motocicleta que ele usou para praticar o crime era adulterada.

O delegado deliberou prisão em flagrante por crime de roubo.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.