Homem é baleado em frente a comércio do irmão em Cosmópolis
Autor dos disparos possui uma oficina de frente com a agropecuária e fugiu. Vítima foi socorrida consciente

Na manhã deste sábado (2), um homem foi baleado na Rua 1º de Janeiro, no bairro Jardim Planalto, em Cosmópolis, após um desentendimento com um comerciante que possui um estabelecimento de motos em frente à agropecuária de seu irmão.
De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos, proprietário de uma mecânica, atirou contra a vítima, que estava no estabelecimento do familiar, localizado do outro lado da via. Após a ação, ele fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz, tomando rumo desconhecido.
A vítima foi socorrida consciente e encaminhada ao pronto-socorro do município. Até o momento, não há atualização oficial sobre seu estado de saúde.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar realizam diligências pela região na tentativa de localizar o suspeito. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda serão investigadas.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
