30/05/2025

Homem é detido com mais de 140 entorpecentes em Cosmópolis

Com ele, foram encontradas diversas porções de drogas, incluindo cocaína e maconha. Suspeito foi preso por tráfico pela PM

Da redação

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (29) na rua Professor Joaquim Pedroso, no bairro Cidade Alta, em Cosmópolis. Ele foi detido com mais de 140 entorpecentes pela Polícia Militar (PM), que realizava patrulhamento na região quando o avistou com uma sacola plástica.

De acordo com a PM, o indivíduo tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas foi detido ainda na via pública. Com ele, foram encontradas diversas porções de drogas — incluindo cocaína e maconha — além de R$ 20 em dinheiro trocado, um celular Motorola e uma folha com anotações da contabilidade do tráfico local.

No total, foram apreendidos 33 pinos de substância análoga à cocaína, 19 microtubos da mesma substância, 65 porções de erva semelhante à maconha, 21 pinos de erva conhecida como “ice” e 4 papelotes de “dry”. Os materiais foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

No Plantão Policial, o homem teve a prisão por tráfico de drogas decretada. Após o registro, o suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde para exame de corpo de delito, onde não foram constatadas lesões. Ele permanece à disposição da Justiça.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.