Homem é preso após agredir companheira na rua em Cosmópolis
Ele foi localizado pela GCM escondido em uma casa abandonada
Da redação
Um jovem de 28 anos foi preso em Cosmópolis após agredir a companheira na rua e fugir levando o filho dela. A polícia conseguiu localizá-lo escondido em uma casa abandonada com a criança, graças a uma denúncia feita à Guarda Municipal.
Segundo o boletim de ocorrência, a GCM recebeu uma informação de que um casal estava brigando no cruzamento das ruas Monte Castelo e Antônio de Souza Peres, e que havia uma criança junto deles.
Ao chegar ao local, os agentes conversaram com a mulher, que contou que o marido tinha a agredido e levado seu filho, que é enteado dele. Depois de buscas, os policiais encontraram o homem na casa abandonada com a criança. Ele foi levado para a delegacia, onde, mesmo durante o atendimento no plantão policial, continuou fazendo ameaças à mulher.
Na delegacia, a vítima explicou que mora em união estável com o homem há dois anos e que não tiveram filhos juntos, pois o menino é apenas filho dela. Ela também contou que ele sempre a agrediu, mas ela nunca tinha registrado queixa antes. Naquele dia, eles estavam voltando para casa quando ele deu um soco na cabeça, na boca e deu um chute nas costas dela. Pessoas que passavam pelo local ajudaram e chamaram a Guarda Civil Municipal (GCM). Quando soube que a equipe estava chegando, o homem pegou a criança no colo e saiu correndo.
Na delegacia, ele não quis falar sobre o ocorrido. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.