17/04/2025

Homem é preso com bolsa contendo mais de 800 entorpecentes em Cosmópolis

Dentre as drogas apreendidas, estavam porções de substâncias semelhantes ao crack, cocaína e lança perfume

Da redação

Um homem de 23 anos foi preso pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Cosmópolis com uma bolsa contendo 806 entorpecentes. Ele foi localizado na Rua Bruna Monteoliva, bairro Parque Ester, durante a noite de quarta-feira (16). Dentre as drogas apreendidas, estavam porções de substâncias semelhantes ao crack, à cocaína e ao lança perfume.

Segundo informações da Romu, o indivíduo foi capturado após uma tentativa de fuga, que resultou em diversos arranhões pelo corpo. Ele informou aos agentes que os ferimentos foram adquiridos ao passar por uma cerca de arame farpado e pular em um buraco com madeiras.

O homem estava na companhia de outro suspeito quando foi visto pela equipe da Romu. Ambos tentaram fugir, e um deles não foi localizado. A bolsa estava sob posse do indivíduo abordado e continha 246 unidades de substância esverdeada, aparentando ser maconha (208g); 495 porções de pó branco, aparentando ser cocaína (697g); 59 unidades de pedra amarelada, aparentando ser crack (20g); e 6 unidades de substância líquida, aparentando ser lança perfume (90ml).

Diante da ocorrência, o indivíduo foi encaminhado ao Pronto-Socorro para exames médicos e, posteriormente, direcionado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas.


Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.