22/05/2025

Homem é preso em flagrante após agredir o próprio filho em Cosmópolis

Denúncia foi feita pela mãe da criança, que apresentava grandes marcas avermelhadas nas costas

Da redação

Um homem foi preso em flagrante por lesão corporal na noite de quarta-feira (21), após ser acusado de agredir o próprio filho, menor de idade. Agentes da Guarda Municipal (GM) foram acionados até uma residência na rua Luís Malagon, após denúncia feita pela mãe da criança.

Segundo informações da GM, o homem relatou que a agressão ocorreu após a avó da criança pedir ao menino um carregador de celular que ele estava utilizando. De acordo com o agressor, o menino não respondeu à avó e apenas puxou o carregador da tomada, jogando-o ao chão, próximo a ela. Neste momento, ele afirmou ter utilizado um cinto para bater nas costas do filho, sob a justificativa de que o estava “educando”.

A mãe da criança foi informada da agressão por meio da sobrinha do homem, que a ligou para relatar o ocorrido. Ela então acionou a GM e, ao lado dos agentes, afirmou que possui a guarda compartilhada dos seus dois filhos e que estava há cerca de cinco horas sem conseguir contato com o genitor.

Durante a averiguação, os guardas identificaram marcas grandes e avermelhadas nas costas do menino. A situação exigiu o acionamento do Conselho Tutelar, e a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal para a realização de exame de corpo de delito. Após os procedimentos legais, o pai foi conduzido ao Plantão Policial, onde teve a prisão decretada.


Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.

Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.