Homem é preso pela PM após tentativa de fuga com motocicleta adulterada em Cosmópolis
Além da fuga e adulteração, ele estava com documentos falsificados. Caso aconteceu na Rua Antônio Pinto
Da redação
Na última quarta-feira (30), a PM de Cosmópolis prendeu um homem após tentativa de fuga. A equipe policial teria dado ordem de parada ao condutor, que desobedeceu por diversas ruas. Além disso, seu veículo estava adulterado, e os documentos apresentados por ele tinham indícios de falsificação.
O pedido inicial de parada aconteceu durante uma fiscalização de trânsito na Rua Dr. Campos Sales. O homem foi sendo acompanhado pela equipe até ser finalmente interceptado na Rua Antônio Pinto. Na abordagem, ele seguiu resistindo às ordens da polícia, apesar da presença de dois policiais, e só foi algemado após imobilização. Outras equipes foram chamadas para apoio no caso, por conta da aglomeração de pessoas que se juntou no local
Durante a verificação, foi percebido que a motocicleta utilizava uma placa adulterada e tinha sinais de alteração no número do chassi. Além disso, documentos apresentados pelo condutor, como CNH e certificado de registro, mostravam indícios de falsificação.
Após ser levado à delegacia e submetido ao exame de corpo de delito, o homem foi preso por desobediência, resistência, uso de documento falso e adulteração de veículo. O mesmo permanece preso e à disposição da Justiça.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.