Homem é preso por agredir esposa e filha com faca em Cosmópolis
Indivíduo, de 45 anos, chegou a ferir as vítimas, que já possuíam medida protetiva contra ele
Da redação
Um homem de 45 anos foi preso na tarde de quinta-feira (10) após agredir a esposa e a filha em uma residência na Rua Valdir Almeida, no Jardim Chico Mendes, em Cosmópolis. Além da violência física, o agressor descumpriu uma medida protetiva já concedida às vítimas.
Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres apresentavam ferimentos. A filha relatou dores e tinha escoriações no braço direito, enquanto a mãe sofreu um corte entre os dedos polegar e indicador da mão direita.
Em denúncia à PM, a filha afirmou que o pai tentou matá-las com uma faca e que ele possuía uma arma de fogo. Ao chegarem à residência, os policiais não localizaram o suspeito de imediato e realizaram patrulhamento nas proximidades. Sem sucesso na busca, retornaram ao imóvel, onde encontraram o homem no quintal da casa. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, mas nenhum objeto ilícito foi localizado.
Uma das vítimas apresentou aos policiais, por meio de uma foto no celular, a medida protetiva expedida pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Cosmópolis. As vítimas também indicaram o local onde a faca utilizada na agressão havia sido escondida. O objeto foi encontrado embaixo da geladeira da cozinha. Tratava-se de uma faca de corte, com cabo preto, medindo cerca de 25 centímetros, que foi apreendida.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, ameaça e lesão corporal. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.